terça-feira, 16 de agosto de 2011

Um pouco mais sobre Evy Lynch, a eterna Luna Lovegood.

  Nesse dia tão importante para Evy, curta algumas curiosidades sobre a atriz, que interpreta a garota de espírito sem limites, Luna Lovegood.

  - Harry Potter e a Ordem da Fênix foi a estréia de Evanna como atriz numa superprodução.
  - Evy tem duas irmãs, Emily e Mairead, e um irmão, Patrick.
  - É filha de Donal e Marguerite Lynch.
  - Logo quando criança, Evy começou a ler e tornou-se uma grande fã de Harry Potter, e chegou a escrever cartas para Jô Rowling para que fizesse parte de um dos filmes da saga.
  - No lançamento do livro A Ordem da Fênix, Evy estava doente em um hospital, mas conveceu aos médicos que a deixassem ir, ela conseguiu um exemplar autografado e o leu várias vezes.
  - Em uma entrevista, Evy confessou ser muito mais um fã de Harry Potter do que uma atriz.
  - Evy se inscreveu para o papel de Luna contra a vontade de sua mãe, e venceu 15 mil meninas.
  - No filme A Ordem da Fênix, Evy teve sua atuação destacada, sendo dotada como uma atriz encantadora, mesmo que fosse sua estréia em uma superprodução.
  - Evy ajuda várias instituições de caridade, inclusive participou de um webcast para levantar fundos para a ajuda humanitária às vítimas do terremoto no Haiti, em 2010.
  - Evy ajudava a desenhar e fazer acessórios para os filmes de Harry Potter, inclusive os "brincos de rabanete", de Luna, feito por ela mesma.
  - Tem dois gatos, um chamado Bichento, e outro, Luna.
  - Evanna tem os olhos de Michael Jackson, seu grande ídolo, tatuados nas costas, perto da nuca. E tem outra tatuagem, uma lebre (patrono de Luna) junto a uma Lua (significado do nome Luna) em homenagem à sua personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário