segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Acesso Prévio ao Pottermore já começou!

 
  Bom, se você se inscreveu previamente no Pottermore e conseguiu encontrar a pena mágica, fique feliz,  o acesso prévio ao site já está aberto. O Pottermore só convidará um pequeno número de pessoas para conhecer o site agora, então pode ser que seu e-mail de Boas Vindas não chegue agora, isso vai ser liberado gradualmente, para que não fique tudo muito confuso e para coletar as opiniões. Durante as semanas a seguir, os e-mails serão enviados, e você poderá entrar no site e dar opiniões e curtir a experiência. Outras notas importantes foram dadas pelo site oficial do Pottermore, Pottermore Insider e traduzido, para quem não se registrou no acesso prévio.
 
“Em breve, abriremos o registro para a entrada no Pottermore em Outubro. Isto quer dizer:
- Se você submeteu seu e-mail para ser noticiado quando o registro estiver aberto para todos, então entraremos em contato com você em breve, e você poderá se registrar para Outubro.
- Se você pediu para ser notificado quando o registro abrisse para todos, mas também se registrou na versão Beta, então você pode receber dois e-mails. Vocês não precisa se registrar para Outubro se já validou a sua conta para acesso prévio ao Pottermore. Em outras palavras, se você recebeu a mensagem de “Parabéns” pelo acesso à versão Beta, você poderá ignorar o e-mail de “Está aberto o registro no Pottermore” (Pottermore registration is now open), mas sinta-se livre para encaminhá-lo para seus amigos!”
  Continuem ligados para mais notícias do Pottermore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário