quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Projeto 'Por que Harry Potter?'

  Queridos bruxos e bruxas,
  Nós @Butterbeer_ e @WeLoveRupert temos uma preocupação base aqui nesse blog: Unir os potterianos, porque juntos, formamos uma força mágica muito maior! Pensando nisso, tivemos uma ideia, uma ideia que pode mostrar nosso amor por Harry Potter e expressar o que mais gostamos na saga, é o tal do Projeto 'Por que Harry Potter?' aqui mesmo, do nosso blog, que embora seja iniciante, já tem projetos para si, especialmente para você. E então, mas chega de enrolação, o projeto é o seguinte: Pediremos que cada pessoa que gostar de Harry Potter tenha acesso a essas informações, poste no comentários aqui deste post a seguinte frase: 'PorQueHarryPotter (e o seu motivo para acompanhar a saga Harry Potter) ' Apenas isso.
  Se o seu motivo for muito grande, sem problemas! Contanto que tenha no começo da frase 'PorQueHarryPotter' . Assim que conseguimos juntar bastante motivos (nossa primeira meta é de 500 a 1.000 motivos), vamos postar no blog, no tumblr, em uma demonstração de amor à nossa saga. Cada motivo terá seu autor, e é claro que postaremos quem foi que escreveu qual. Então, que comece o Por que Harry Potter?
  Obrigada e agradecemos àqueles que puderem participar e repassar o projeto, queremos uma grande demonstração do nosso amor, embora não seja nem um milésimo do que a saga merece.
  Qualquer dúvida, @Butterbeer_ e @WeLoveRupert estão à disposição no twitter ou até aqui mesmo, nos comentários.
  Espero que gostem do nosso projeto quentinho e amanteigado! Beijos amanteigados e fiquem com Merlim!
  Potternators.

5 comentários:

  1. Já vou começar a twittar , beijos , @AnaLivia_99

    ResponderExcluir
  2. PorQueHarryPotter (me leva a um mundo magico onde eu posso ser eu mesmo e me mostra que Com A Magia Nada Chega Ao Fim)' Apenas isso.

    ResponderExcluir
  3. PorQueHarryPotter (me faz crer no amanhã, me faz ter esperança na luta do bem contra o mal, me faz entender o verdadeiro significado do "Para Sempre")' É isso, não dá para explicar na verdade.
    (Amanda Garcia - Always Magic)

    ResponderExcluir
  4. PorQueHarryPotter (Foi aonde consegui me encaixar e acreditar no que eh impossivel e torna-lo possivel, eh aonde encontrei meus melhores amigos e aonde minha vida acabara, eh tudo o que uma pessoas pode querer na vida, ser um Potteriano) ' Apenas Isso

    ResponderExcluir
  5. PorQueHarryPotter( porque foi nele que me encontrei como pessoa, porque com HP eu me sinto especial diferente dos outros. HP me torna parte da familia dos Potterianos e isso para mim já é muita coisa! sou Potteriana e tenho muito orgulho disso!)' Apenas isso

    ResponderExcluir