terça-feira, 30 de agosto de 2011

Refrescando: Projeto 'Por que Harry Potter?'

  Caros bruxos e bruxas (ou trouxas),
    Há algum tempo, logo na primeira semana de nosso blog, iniciamos um projeto, o Projeto 'Por que Harry Potter?'. Devido à falta de tempo, deixamos de dar atenção a isso e é claro, ficou submisso por um tempo. Mas agora, felizmente, encontramos um pouco de tempo para voltar a falar do Projeto.
    Afinal, o que é o Projeto? O Projeto bem pequeno, algo para simbolizar nosso amor por Harry Potter, que irá unir fãs, em função desse sentimento.
    Como faço para participar? Para participar, basta postar aqui nos comentários um motivo para gostar da saga, seguido da 'tag' Por que Harry Potter? Postar em anônimo será inconveniente, devido ao que estará escrito aí embaixo.
    O que será feito com isso? Nós aqui do blog juntaremos todos os motivos, e montaremos um post, um post especial, que publicaremos nessa pequena demonstração de amor à saga. Claro, cada motivo será postado com o devido crédito à quem o escreveu. Esperamos juntar bastante motivos, para fazer disso algo um pouco maior.
    O que faço se tiver dúvidas sobre isso? Você pode postar sua dúvida aqui nos comentários ou nos consultar no twitter, no @Butterbeer_ ou no @WeLoveRupert.

    Contamos com a participação de vocês! Beijos amanteigados e fiquem com Merlim!
  Potternators

Nenhum comentário:

Postar um comentário